Maserati Grecale Forum banner

Registo da aplicação Maserati Connect do segundo proprietário

2 reading
4.1K views 21 replies 12 participants last post by  funkyfeel  
#1 ·
Olá a todos,

Pensei que isso não só me ajudaria assim que descobríssemos coletivamente, mas também seria um tópico para fixar, para que outras pessoas com a mesma pergunta tivessem um guia de referência rápido. Comprei recentemente o meu Grecale GT 2023 com 9.100 milhas e notei que o único proprietário que recebe o "e-mail de boas-vindas" que também tem o botão 'registo' é o primeiro proprietário.

O que podemos fazer como 2º/3º/4º proprietários para nos conectarmos através da aplicação?

#2 ·
Olá a todos,

Percebi que isso não só me ajudaria assim que descobríssemos coletivamente, mas também seria um tópico para fixar para que outras pessoas com a mesma pergunta tivessem um guia de referência rápida. Comprei meu Grecale GT 2023 com 9.100 milhas recentemente e notei que o único proprietário que recebe o "e-mail de boas-vindas" que também tem o botão de 'registro' é o primeiro proprietário.

O que podemos fazer como 2º/3º/4º proprietários para nos conectarmos via aplicativo?
Basta entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Maserati e eles podem ajudá-lo com isso. Eu fui o primeiro proprietário e tive que fazer isso.

#4 ·
Olá a todos,

Pensei que isso não só me ajudaria assim que descobríssemos coletivamente, mas também seria um tópico para fixar para que outros com a mesma pergunta tivessem um guia de referência rápida. Comprei recentemente o meu Grecale GT 2023 com 9.100 milhas e notei que o único proprietário que recebe o "e-mail de boas-vindas" que também tem o botão 'registo' é o primeiro proprietário.

O que podemos fazer como 2º/3º/4º proprietários para nos conectarmos através da aplicação?
Bem-vindo ao fórum "tylerscott"

Eu também pediria ajuda ao revendedor onde você comprou, presumindo que fosse um revendedor aprovado pela Maserati. Boa sorte para resolver isso.

#6 ·
Olá a todos,

Percebi que isso não só me ajudaria assim que descobríssemos coletivamente, mas também um tópico para fixar para que outras pessoas com a mesma pergunta tenham um guia de referência rápida. Comprei meu Grecale GT 2023 com 9.100 milhas recentemente e notei que o único proprietário que recebe o "e-mail de boas-vindas" que também tem o botão 'registro' dentro, é o primeiro proprietário.

O que podemos fazer como 2º/3º/4º proprietários para nos conectarmos via aplicativo?
Olá @tylerscott_714,

Entendemos que você já entrou em contato por e-mail e pretende entrar em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente por telefone, no entanto, gostaríamos de oferecer que nossa equipe está aqui para conectá-lo ao suporte adicional também. Se você quiser nossa ajuda, pedimos que nos marque aqui e iniciaremos uma conversa com você. Seja qual for sua decisão, nossas equipes trabalharão com você para resolver este assunto.

Daniel
Maserati Cares

#7 ·
Olá @tylerscott_714,

Entendemos que você já entrou em contato por e-mail e pretende entrar em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente por telefone, no entanto, gostaríamos de oferecer que nossa equipe está aqui para conectá-lo ao suporte adicional também. Se você quiser nossa ajuda, pedimos que nos marque aqui e iniciaremos uma conversa com você. Seja qual for sua decisão, nossas equipes trabalharão com você para resolver este assunto.

Daniel
Maserati Cares
Obrigado!

#8 ·
Atualização de 22/03/24
A Maserati teve que atualizar o perfil do veículo e o VIN para corresponder a mim, o novo proprietário, e a todas as minhas informações, e então esperar 48 horas para que o sistema deles atualizasse e refletisse as novas informações. Eles puderam me enviar meu link de registro e o resto é história.

Tudo pronto!

#9 ·
Acabei de comprar um Modena com 6.000 milhas e entrei em contato com a Maserati por telefone várias vezes. Tanto a Maserati quanto a concessionária excluíram o 1º proprietário várias vezes, mas o aplicativo ainda registrava a localização atual e o status do veículo como sendo dele. Por exemplo, troca de óleo em 24%, sendo que o meu é certificado e a troca de óleo é nova. Além disso, o carro não arranca pelo aplicativo, etc. Por que eles não podem simplesmente nos dar o arranque automático no chaveiro? Uma dor de cabeça estúpida usar o aplicativo de qualquer maneira. Na minha opinião, este é um aplicativo terrível. Estou preocupado com a segurança das minhas informações se o 1º proprietário ainda puder acessar. Outra falha em um veículo de luxo premium da Stellantis. Isso é inaceitável.

#10 ·
Acabei de comprar um Modena com 6.000 milhas e tenho estado em contato com a Maserati por telefone várias vezes. Tanto a Maserati quanto a concessionária excluíram o 1º proprietário várias vezes, mas o aplicativo ainda registrava a localização atual e o status do veículo como sendo dele. Por exemplo, troca de óleo em 24%, sendo que o meu é certificado e a troca de óleo é nova. Além disso, o carro não vai dar partida pelo aplicativo, etc. Por que eles não podem simplesmente nos dar partida automática no chaveiro? Dor estúpida no a_s para usar o aplicativo de qualquer maneira.

este é um aplicativo terrível na minha opinião. Estou preocupado com a segurança e proteção das minhas informações se o 1º proprietário ainda puder acessar.

outra falha em um veículo de luxo premium da Stellantis. Isso é inaceitável.
Você pode dar partida no carro pelo aplicativo? Não é possível no Reino Unido. Acredito que apenas híbridos e EVs podem fazer isso hoje na Europa.

#11 ·
Olá, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os últimos oito caracteres do VIN para que possamos enviar para nossa equipe para análise.

Yenori
Maserati Cares

• Like
Reactions: funkyfeel
#17 ·
@MaseratiCares O mesmo problema aqui. Proprietário original, mas sem e-mail de boas-vindas para o aplicativo. Como faço para ter acesso ao aplicativo? Obrigado
Entre em contato com seu revendedor Maserati, ele verificará a propriedade e configurará o acesso ao aplicativo para você. Certifique-se de ter seu VIN em mãos.