Maserati Grecale Forum banner
41 - 60 of 135 Posts
Tenho o meu Grecale há 3 semanas e acordei com a bateria completamente descarregada. Tive que rebocá-lo para a concessionária e fui informado de que eles tinham outros 4 Grecale na oficina com o mesmo problema. Já está na oficina há 1 semana. É tão frustrante ter um carro novo e em 3 semanas ele está na oficina. A Maserati realmente precisa resolver esse problema ou tirar este veículo do mercado até que ele possa ser consertado e começar a reembolsar o dinheiro das pessoas. Tão triste porque é realmente um carro bom.
Meu Grecale esteve na oficina duas vezes nas primeiras 3 semanas pelo mesmo problema. Cada vez foi rebocado com a bateria descarregada. Durante a primeira visita, a concessionária carregou a bateria e realizou atualizações de software. Uma vez concluído, eles consideraram o carro pronto para uso. Dirigi o carro por 3 dias e ele parou novamente. Na segunda vez, o carro ficou na oficina por 5 dias e, depois de trabalhar com a Maserati Engineering, eles determinaram que o carro precisava de uma nova "High Output Battery" atualizada. Tenho o carro de volta há 3 semanas e não tive nenhum problema. Dedos cruzados para que eles resolvam seu problema.

Tenho o meu Grecale há 3 semanas e acordei com a bateria completamente descarregada. Tive que o rebocar para a concessionária e fui informado de que eles tinham outros 4 Grecale na oficina com o mesmo problema. Já está na oficina há 1 semana. É tão frustrante ter um carro novo e em 3 semanas ele está na oficina. A Maserati realmente precisa resolver esse problema ou tirar este veículo do mercado até que ele possa ser consertado e começar a reembolsar o dinheiro das pessoas. Tão triste porque é realmente um carro bom.
Olá,
Nós realmente entendemos suas frustrações com um carro novo. Gostaríamos de ajudá-lo da melhor maneira possível. Se precisar de assistência adicional enquanto seu veículo estiver em reparo, sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem privada.
Sylvia
Maserati Cares

Compramos um Grecale Modena 2023 há cerca de 6 semanas e amanhã será a 2ª vez que será rebocado para a concessionária nas últimas 2 semanas. Minha esposa já está cansada disso, pois trocamos um bom Stelvio por este carro.
Olá a todos, acabei de receber meu grecale e, infelizmente, tenho que dar a partida com frequência, pois ele morre durante a noite a cada poucos dias. Também estou recebendo uma luz de falha da bateria da chamada SOS no painel. Alguém mais está tendo esse problema? Qualquer orientação seria muito apreciada!
Amanhã será a 2ª vez em 2 semanas que nosso Grecale Modena de 6 semanas está morto e sendo rebocado para a concessionária em St. Louis para tentar solucionar o problema. Trocamos um Alpha Romeo Stelvio muito bom por este carro.

Onde você está deixando a chave durante a noite? A nossa também estava morrendo e teve que ser ligada com cabos. Comecei a colocar a chave em casa em vez do porta-copos e o problema desapareceu.

Compramos um Grecale Modena 2023 há cerca de 6 semanas e amanhã será a segunda vez que ele será rebocado para a concessionária nas últimas 2 semanas. Minha esposa já está cansada disso, pois trocamos um bom Stelvio por este carro. Amanhã será a segunda vez em 2 semanas que nosso Grecale Modena de 6 semanas está morto e sendo rebocado para a concessionária em St. Louis para tentar solucionar o problema. Trocamos um Alpha Romeo Stelvio muito bom por este carro.

Eu concordo. Depois de termos uma bateria descarregada surpresa na primeira manhã em que tivemos nosso novo Grecale na garagem, mudamos a colocação do nosso FOB para longe do veículo quando não está em uso. Depois de fazer isso, não tivemos outro incidente de bateria descarregada.

Você está chegando a um cruzamento? O meu faz isso quando é uma câmera de semáforo.
O meu também faz isso na câmera de semáforo. Uma vez, meu carro emitiu um alerta verbal dizendo alerta de câmera de semáforo ou algo parecido. Ele só emitiu o alerta falado uma vez e eu não sei por que ele fez isso e nunca mais aconteceu.

Compramos um Grecale Modena 2023 há cerca de 6 semanas e amanhã será a segunda vez que será rebocado para a concessionária nas últimas 2 semanas. Minha esposa já está cansada disso, pois trocamos um Stelvio bom por este carro. Amanhã será a segunda vez em 2 semanas que nosso Grecale Modena, com 6 semanas de uso, estará morto e sendo rebocado para a concessionária em St. Louis para tentar solucionar o problema. Trocamos um Alpha Romeo Stelvio muito bom por este carro.
Olá catvmaps,

Deixe-me começar dizendo que valorizamos você como cliente e lamentamos suas experiências. Ficamos felizes em ver que seu carro está com a concessionária e podemos garantir que eles trabalharão incansavelmente para resolver suas preocupações. Se precisar de mais ajuda, entre em contato conosco. Obrigado.

Naudia
Maserati Cares

Olá SirAndrew,

Queremos expressar nossa empatia e garantir que nossa equipe está dedicada a atender às suas necessidades. Entre em contato com seu revendedor autorizado local para que seu carro seja avaliado. Se precisar de mais ajuda, entre em contato conosco novamente. Localize a Concessionária Maserati mais Próxima | Maserati USA

Naudia
Maserati Cares
Na loja agora. Vou avisar a todos o resultado. Daisy sabia que isso era um problema antes de pegar o carro. Definitivamente teria conseguido outra coisa.

Olá a todos
Acabei de receber o meu grecale e, infelizmente, tenho que dar a partida com frequência, pois ele morre durante a noite a cada poucos dias. Também estou recebendo uma luz de falha da bateria da chamada SOS no painel. Mais alguém está tendo esse problema? Qualquer orientação seria muito apreciada!
Há 3 meses, recebemos um Grecale 2023. Há um mês, a bateria estava completamente descarregada, o revendedor substituiu a bateria e a bateria morreu esta manhã e está no revendedor para serviço.
Olá a todos
Acabei de receber o meu grecale e, infelizmente, tenho que dar a partida com frequência, pois ele morre durante a noite a cada poucos dias. Também estou recebendo uma luz de falha da bateria da chamada SOS no painel. Mais alguém está tendo esse problema? Qualquer orientação seria muito apreciada!
Nós temos o mesmo problema com o nosso Grecale.
A bateria estava completamente descarregada e o revendedor a substituiu por uma bateria nova no mês passado.
Isso aconteceu novamente ontem, e meu carro está no revendedor para uma verificação.
A Maserati deve se reunir para resolver esse problema imediatamente e fazer um recall de todos os Grecale para consertá-lo.

Acho que também tenho o temido problema da bateria descarregada. Tentei carregá-la lentamente durante a noite e quando acordei, recebi um erro que dizia 'bateria ruim' no meu carregador lento e nada acontece quando tento ligá-la (sem eletrônicos ou partida). Tentei dar a partida com meus outros dois carros e ela se recusa a ligar ou mesmo dar a partida. Quando a conecto à bateria do meu outro carro, todos os eletrônicos ligam, mas nada acontece quando aperto o botão de partida. Estou supondo que precisarei rebocá-lo para a concessionária... Alguma ideia de como mudar o veículo para o neutro? Não confio que a empresa de reboque saiba como fazer e parece que não consigo fazer isso a menos que o carro esteja ligado... além disso, o manual não diz nada útil sobre isso.

Há 3 meses, recebemos um Grecale 2023. Há um mês, a bateria estava completamente descarregada, o revendedor substituiu a bateria, e esta manhã a bateria descarregou novamente e está no revendedor para serviço.

Temos o mesmo problema com o nosso Grecale.
A bateria estava completamente descarregada e o revendedor substituiu por uma bateria nova no mês passado.
Aconteceu novamente ontem, e meu carro está no revendedor para revisão agora.
A Maserati deve se reunir para resolver este problema imediatamente e fazer um recall de todos os Grecale para consertá-lo.
Bem-vindo ao fórum "LiaPark"

Infelizmente, não é tão fácil para a Maserati, pois isso não está acontecendo em todos os carros. Eu pessoalmente não tive problemas com a bateria e no passado deixei meu carro em um estacionamento do aeroporto de Londres por mais de 16 dias e voltei sem problemas e o carro ligou normalmente. Um dos problemas de descarga da bateria é não guardar as chaves quando não estão em uso a pelo menos 16 metros de distância do carro, mas não tenho certeza se este pode ser realmente o seu problema, mas espero que sua situação seja resolvida o mais rápido possível para você.

Eu acho que também tenho o temido problema da bateria descarregada. Tentei carregá-la lentamente durante a noite e, quando acordei, recebi um erro que dizia 'bateria ruim' no meu carregador lento e nada acontece quando tento ligá-la (sem eletrônicos ou partida). Tentei dar a partida com meus outros dois carros e ela se recusa a ligar ou mesmo dar a partida. Quando a conecto à bateria do meu outro carro, toda a eletrônica liga, mas nada acontece quando aperto o botão de partida. Estou supondo que precisarei rebocá-la para a concessionária... alguma ideia de como mudar o veículo para o neutro? Não confio que a empresa de reboque saiba como fazer isso e parece que não consigo fazer isso a menos que o carro esteja ligado... além disso, o manual não diz nada útil sobre isso.
Sinto muito em saber que você está tendo problemas. Não tenho certeza se você está tentando dar a partida diretamente na bateria ou não? Apenas como um lembrete, me disseram que você deve dar a partida no carro apenas a partir da conexão direta sob o capô, e que essa conexão direta reanima o sistema elétrico, na verdade não tentei, mas foi o que me disseram pelo meu revendedor, caso eu tenha algum problema.

Eu acho que também tenho o temido problema da bateria descarregada. Tentei carregá-la lentamente durante a noite e, quando acordei, recebi um erro que dizia 'bateria ruim' no meu carregador lento e nada acontece quando tento ligá-la (sem eletrônicos ou partida). Tentei dar a partida com meus outros dois carros e ela se recusa a ligar ou sequer dar a partida. Quando a conecto à bateria do meu outro carro, toda a eletrônica liga, mas nada acontece quando aperto o botão de partida. Estou supondo que precisarei rebocá-lo para a concessionária...alguma ideia de como mudar o veículo para o neutro? Não confio que a empresa de reboque saiba como fazer isso e parece que não consigo fazer isso a menos que o carro esteja ligado...além disso, o manual não diz nada útil sobre isso.
Você mencionou conectar à bateria do seu outro carro... você quis dizer por meio de cabos de ligação? Ou você trocou as baterias completamente? Como alternativa para rebocar o veículo, eu consideraria trocar por uma bateria nova (idealmente, a concessionária forneceria uma substituição sob garantia). A bateria é facilmente acessível pela parte traseira do veículo. Eu a desconectei por um mês enquanto estava em uma viagem antes e a reconectei sem problemas. Há uma breve descrição no manual explicando como reinicializar o carro e o MIA, o que é bastante simples do que eu me lembro. Nenhuma programação "mágica" especial com uma ferramenta cara é necessária.

41 - 60 of 135 Posts