Comprei meu Grecale GT em 10 de junho de 2023 e, em 17 de junho de 2023, o veículo foi trazido por uma plataforma devido a uma bateria descarregada. O veículo tinha 311 milhas no odômetro. O revendedor manteve o carro até 21 de junho de 2023 e, em seguida, declarou que o carro estava "Bom para rodar". De acordo com o revendedor, o veículo tinha várias atualizações de software que eram necessárias, uma das quais foi projetada para ajudar com problemas de bateria. Peguei o carro em 21 de junho de 2023 e, em 23 de junho de 2023, o veículo foi rebocado de volta para a concessionária pelo mesmo problema. Bateria descarregada! O veículo tinha 360 milhas quando foi rebocado. O carro ainda está na concessionária hoje. A concessionária fez uma carga de ciclo profundo na bateria sem sucesso e, em seguida, foi instruída pela Maserati Engineering a instalar uma bateria de maior saída. Atualmente, eles estão segurando o veículo por alguns dias para ver se o veículo perde energia. Além disso, tive todos os outros problemas que outros proprietários de Grecale estão relatando, portas difíceis de entrar, chave não detectada durante a condução e o outro é que o sistema automático de parada/partida às vezes está ligado sem que eu pressione o botão e às vezes não está. Espero que os problemas da bateria sejam resolvidos... caso contrário, posso ter um limão.